ADVERTORIAL

Lipoaspiração em cápsula? Composto natural recém liberado no Brasil suga até 8kg de gordura profunda por mês.

Essa nova pílula emagrecedora já era aprovada em mais de 34 países, e somente agora a Anvisa aprovou no Brasil. No estudo clínico, os 67 voluntários tiveram uma redução média de 20 quilos em 2 meses tomando apenas 2 cápsulas do composto por dia” – Dr. Marcos Gomes

(8741 Votos) – Por Rose Almeida – quarta-feira, 04 de agosto, 2021

Uma nova descoberta está mudando a vida de milhões de pessoas em pouquíssimo tempo, cientistas europeus desenvolveram após mais de 7 anos de estudo um novo composto que permite sugar 8kg de gordura profunda do corpo, algo que antes era possível somente com a famosa lipoaspiração.

Todo mundo que tem aquela gordura localizada, e que está acima do peso, sabe o quão frustrante é ter de olhar no espelho e não estar satisfeito com a própria aparência, a roupa ficar marcando, ou ir a praia e ficar insegura de usar aquele biquíni que tanto gosta. Quem não gostaria de poder eliminar de uma vez por todas a gordura que insiste em ficar, e recuperar sua autoestima de volta?

Atualmente muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento são dietas e exercícios, e isso realmente funciona para algumas pessoas, mas o que acontece é que depois de você perder peso, o peso volta tudo de novo na grande maioria dos casos, isso porque com estes tipos de emagrecimento você está se livrando somente da água que estava em seu corpo, e da gordura superficial, que representa menos de 10% da gordura que você tem no corpo, ou seja, você não está perdendo gordura de verdade, e sim desinchando momentaneamente.

Como então eliminar a gordura de verdade de uma vez por todas? Bom, para eliminar a gordura de vez, é necessário eliminar a gordura profunda do corpo, que é a que te dá a aparência de estar gordo, os pneuzinhos. Até pouco tempo atrás, o único jeito de eliminar essa gordura profunda do corpo era através da lipoaspiração, mas além de ser um procedimento perigoso e invasivo, o preço é extremamente elevado, o que fica fora do orçamento da grande maioria dos brasileiros.

Porém este novo composto recém liberado no Brasil, conhecido popularmente como “lipo em cápsulas”, está trazendo uma verdadeira revolução para as pessoas que querem emagrecer de verdade, de forma rápida, e o mais importante, eliminando a gordura de verdade do corpo, e não só perder peso.

“Só quem está acima do peso sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu acordava e não tinha vontade de fazer nada, não queria sair de casa e ser vista, e muito menos olhar no espelho. Eu tinha somente algumas roupas que ficavam boas em mim e só podia usar aquelas… fora a dor no joelho” – Rosana Naves

Este composto elimina a gordura profunda do corpo rapidamente

Para entender melhor como este composto funciona, é necessário entender a diferença entre perder peso, e eliminar gordura. Ao emagrecer, a primeira coisa que acontece é eliminar a água que estava retida no corpo, e a gordura superficial, mas o problema é que essas também são as mais fáceis de ganhar de volta.

Este composto desenvolvido por cientistas, e chamado comercialmente de Liposil, vem sido conhecido como a lipoaspiração em cápsulas, exatamente porque sua composição concentrada de fibras, age na gordura profunda do corpo, e não te faz perder só peso da balança, e sim te dá resultado visíveis reais, e convenhamos, você prefere ver o resultado ao se pesar na balança, ou ao se olhar no espelho e ver como está com o corpo maravilhoso?

O Liposil age na gordura profunda do corpo, formando um gel que suga a gordura toda do corpo e a elimina pelas fezes. A gordura superficial representa 10% da gordura do seu corpo, e é a primeira a ir embora, mas também a mais fácil de ganhar de volta.

Ao tomar 2 cápsulas de Liposil por dia, uma no período da manhã e outra à noite, você forma um ciclo contínuo de eliminação de gordura profunda, que elimina os 90% de gordura mais difíceis de eliminar, além de eliminar também a água retida do corpo, a gordura superficial, e também reduzir a ansiedade por comida, o desejo de comer doces, e o mais importante, não engordar após interromper o uso, justamente por ser composto de fibras naturais específicas, que na concentração exata, permitem a eliminação da gordura.

O Liposil é indicado justamente para aquelas pessoas que já tentaram emagrecer e nada parece dar certo, além de não ter contra indicações por seus ativos serem naturais.

Roberta eliminou mais de 30kg de gordura e nos contou um pouco da sua experiência com Liposil

Redação: Pode nos revelar quantos quilos você perdeu e como foi tomar o Liposil?

Roberta: Claro! Eu emagreci exatos 37kg de quando eu iniciei meu tratamento com Liposil até eu terminar, que totalizou 4 meses. Foi o período mais transformador da minha vida, eu já tinha tentado inúmeras dietas, como a dieta dunkan, shakes pra emagrecer, até ficar sem comer, jejuar… essas dietas até funcionavam, eu perdia alguns quilinhos, mas um tempinho depois eu já ganhava tudo de novo, até mais do que eu já tava, e estava virando uma bola de neve, o Liposil deu um fim nisso.

Redação: Qual foi a maior mudança na sua vida em sua opinião?

Roberta: Nossa! Até dificil dizer, porque mudou tudo! Eu não usava roupas coladas, só roupas largas, antes eu me privava de comer as coisas porque achava que assim ia emagrecer, mas no final só engordava mais ainda, com o Liposil não deixei de comer nada nada nada, nem adotei dieta maluca nenhuma, o que fiz foi:

  1. Tomar 2 cápsulas de Liposil por dia, uma no período da manhã junto ao café da manhã, e outra no período da noite 30 minutos antes do Jantar.
  2. Fora isso, passei a tomar 1 litro e meio de água, pra ativar ainda mais as fibras que sugam gordura do Liposil.

Redação: Tem alguma dica pra passar pros leitores?

Roberta: Não tenho nenhuma dica pra passar na realidade, não tem muito segredo. Eu nunca imaginaria que o problema de eu não conseguir emagrecer é que eu estava perdendo só a água retida e a gordura superficial, eu me importava demais com o que a balança mostrava e na verdade o que importa é o que o espelho mostra, depois que entendi que o que precisava eliminar mesmo era a gordura profunda…. minha vida mudou.

Como experimentar o Liposil?

O Liposil age diretamente na eliminação da gordura profunda do corpo, que é a que dá a aparência de gordo, e a mais difícil de perder, eliminando até 8kg de pura gordura por mês.

Entramos em contato com o distribuidor do Liposil no Brasil, e para este último lote de vendas disponível no Brasil liberaram um desconto de 70% e frete expresso grátis para todo o Brasil.

De acordo com a distribuidora, a demanda pelo produto está tão alta, que o estoque estará esgotado em poucos dias , a venda é exclusiva através do site oficial do Liposil.

O desconto é aplicado automaticamente clicando abaixo:

Além disso, os fabricantes do Liposil confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada aos nossos leitores.

O Liposil oferece 30 dias para você emagrecer sem risco algum. Se você não emagrecer nesse período, a distribuidora do Liposil no Brasil compra os frascos de você – pelo mesmo preço que você pagou. Não tem desculpa para não experimentar.

Possui efeitos colaterais? O que acontece quando você parar de tomar?

Ao contrário dos termogênicos e inibidores de apetite, o Liposil não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde. Sendo recomendado para todos que desejam perder peso e eliminar gordura de modo rápido e eficaz.

Para explicar o porquê e fazer uma comparação entre os emagrecedores, convidamos o professor de Medicina e pesquisador, Dr. Pablo Marquês.

Redação: Qual sua opinião sobre inibidores de apetite?

Doutor Pablo: O problema dos inibidores de apetite é que eles agem modificando alguns hormônios no cérebro, imitando a sensação de saciedade. Para uns ele funciona como uma beleza, mas para a grande maioria, assim que você para de enganar os seus hormônios, o seu cérebro volta ao estado natural, e você começa a comer em dobro. O seu apetite vai voltar com força total, e isso faz algumas pessoas ganharem todo o peso que perderam, quem sabe até mais. Sem contar os efeitos psicológicos devastadores que estes remédios causam.

Redação: E os termogênicos, aqueles que aceleram o metabolismo?

Doutor Pablo: Os termogênicos forçam o seu corpo a acelerar o metabolismo, mexendo na bioquímica dele. Por consequência, você começa a queimar calorias e a emagrecer, mas você também acelera o seu coração. Isso pode levar a problemas cardíacos e, em casos mais sério, até mesmo infarto. Assim como os inibidores de apetite, assim que você parar de tomar, seu metabolismo vai voltar a ser como era, e você vai ganhar tudo de novo. Ambos os inibidores de apetite e os termogênicos são apenas soluções de curto prazo e que geram efeitos colaterais devastadores para algumas pessoas. Para outras, eles funcionam muito bem, mas os riscos à saúde superam os ganhos.

Redação: E o composto de Liposil, você recomenda? Qual sua opinião?

Doutor Pablo: O que eu sempre indico para emagrecer são exercícios físicos e reeducação alimentar. Isso seria o ideal. Porém, algumas pessoas simplesmente não conseguem emagrecer apenas com isso, pois tem muita gordura profunda, e não somente a superficial, e pensando na saúde delas, eu sou obrigado a dizer que o composto de Liposil é extremamente superior aos termogênicos e aos inibidores de apetite, e possuem minha recomendação apenas se você não teve resultados com exercícios ou dietas, ou teve mas voltou tudo ao normal. Se você já tentou de tudo e nada funcionou para emagrecer de verdade, então o composto de Liposil é o que recomendo para todos neste caso, com uso limitado a duas cápsulas por dia, por ser altamente concentrado.

Redação: Você poderia dar mais detalhes?

Doutor Pablo: Claro. O Liposil é composto de fibras naturais que sugam a gordura do corpo fazendo com que a gordura profunda seja eliminada pelas fezes, o que não altera a bioquímica do seu corpo. As fibras são ingeridas, depois se ligam às moléculas de gordura, e depois são eliminadas. Seu metabolismo não sofre nenhuma mudança e seus hormônios da saciedade também não. Logo, não existem efeitos colaterais. Porém, ele é contra-indicado para gestantes, pelo fato de o composto ser altamente concentrado, e agir exatamente na gordura profunda, o que não é recomendado para gestantes.

Mas se você usar o Liposil por algumas semanas e atingir o seu peso ideal, pra que você vai querer emagrecer mais, não é mesmo? Aí você já pode interromper o uso e aproveitar a sua vida com muito mais saúde.

Depoimentos das leitoras, você já experimentou? Nos conte sua história por email e apareça aqui!

“Percebia que meu marido não me olhava mais da mesma maneira”

“Estava bem insatisfeita com a minha aparência e percebia que meu marido não me olhava mais da mesma maneira, depois de tomar o Liposil eu já emagreci 4 kilos na primeira semana, e no total perdi 15 kilos no tratamento, parei de tomar depois de um tempo porque não queria emagrecer ainda mais”. – Cristiane Cunha, 43 anos

“Eu precisava fazer algo a respeito, tentei de tudo mas nada deu certo”

“Com o tempo fui ficando mais desleixado e fui engordando aos poucos, até que um dia me olhei no espelho e vi como estava imenso, eu precisava fazer algo a respeito, tentei de tudo mas nada deu certo, emagrecia mas voltava tudo de novo depois, tomei o liposil e pra mim foi uma mudança da água pro vinho, indiquei já pra todos meus amigos.” – Roberto Nunes, 51 anos

Como não tenho muito tempo para ir a academia, e sou ruim de fazer dieta, optei por tomar o liposil”

“Num domingo meu marido e eu resolvemos ir pra praia, não lembrava nem mais como era por um biquíni, depois desse dia fiquei traumatizada e botei uma coisa na minha cabeça, eu tinha que emagrecer! Como não tenho muito tempo para ir a academia, e sou ruim de fazer dieta, optei por tomar o liposil, e foi a melhor escolha que fiz na vida.” Rosana Costa, 32 anos

“Minhas amigas ficaram até preocupadas comigo”

“Comecei a tomar o liposil e não avisei pra ninguém, emagreci tanto que minhas amigas ficaram até preocupadas comigo, mas depois ficaram implorando pra eu dizer qual era o segredo, contei pra elas e já to conseguindo ver o resultado nelas também, é impressionante”. – Vera Lúcia, 49 anos

“Nem lembrava mais como era ser magro”

“A primeira parte que notei muita diferença foi no rosto, eu estava com o rosto bolachudo, redondo, nem lembrava mais como era ser magro, última vez que havia me olhado no espelho e sentido orgulho de verdade da minha aparência eu tinha meus 20 anos, depois disso foi só ladeira abaixo, o liposil mudou minha vida com certeza”. – Ronaldo Magalhães, 58 anos

Minha Beleza © Copyright 2020

Política de Privacidade – Termos de Uso – Pesquisas Cíentificas